Implante

Muitos pacientes acreditam que a maior vantagem de realizar o tratamento de implantes, seja a estética. Este fator pode até ser o que mais leva as pessoas a fazerem o tratamento, mas os benefícios são ainda maiores. Os implantes dentários são uma alternativa segura e eficaz para a substituição de dentes perdidos, desde casos com uma necessidade estética maior, até casos de pacientes totalmente sem dentes e que usam dentaduras.

Uma das grandes vantagens do tratamento, é a de substituir a falta do dente perdido sem precisar do apoio dos demais dentes.  É utilizada uma prótese fixa, que não precisa ser removida para limpar, e a higiene é feita da mesma forma que nos dentes naturais, com fio dental e escova. Além disso, a manutenção dos implantes é feita da mesma maneira que em nossos dentes naturais, com visita ao dentista a cada seis meses, como já recomendado. 

O implante é a melhor solução para pacientes com perda dentária, porque além de devolver a estética, traz de volta a função mastigatória e fala, proporcionando um maior conforto para o paciente. 

O tratamento consiste em duas etapas, a primeira é a cirurgia, onde os implantes, feitos de titânio (especialmente elaborado para uso em corpo humano, para que não haja rejeição) substituem a raiz dos dentes perdidos; e a segunda é a etapa protética, na qual é feita a moldagem do implante, seguida pela colocação do dente de porcelana, podendo ser aparafusado ou cimentado. 

A Prime Sorriso é a Número 1 em Implantes, e tem como objetivo, além da estética, trazer conforto e segurança aos pacientes que, por conta da perda dentária, são impossibilitados de realizarem atividades do cotidiano. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

12 − nove =